cyberelfo.com

CyberElfo é o superego de Franklin Amorim. Aqui ele pretende falar sobre as coisas que vê, pensa e sente (não necessariamente nesta ordem)

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Franklin Amorim é analista de sistemas, carioca e mora em copacabana.

quarta-feira, julho 20, 2005

De novo outra vez

Estou tentando voltar a atualizar meu blog. Pretendo ser um pouco mais light desta vez, e vou tentar postar pelo menos uma vez por semana. Mas ainda acho que tudo seria mais fácil se o orkut tivesse um blog integrado.

Hoje saí com a Dani e vimos "Um Filme Falado". Interessante, mas o final me pegou de surpresa (e não me agradou).

2 Comments:

Blogger aventureira said...

Frank, adorei a mudança no visual, está chique hein?!

"Um Filme Falado" deveria ter um roteiro diferente, ah se fossemos mágicos e pudessemos mudar o rumo das coisas... ainda bem que funcianam de outro jeito na realidade. Se cada um mudasse sua história, imagine quantas histórias de diferentes vidas teríamos?

Beijos, Dani.

3:14 AM  
Blogger S said...

Voltou? Voltei. bjs

10:03 AM  

Postar um comentário

<< Home